Criador de The Walking Dead fala o que mudaria na história
Por Redação - 20/02/18 às 04:00
A série americana The Walking Dead, que teve seu episódio de estreia em 31 de outubro de 2010, foi baseada nos quadrinhos de mesmo nome e ganhou a admiração de milhares de pessoas. Os fãs sofrem com cada morte que ocorre na trama.
Em participação no evento Walker Stalker Cruise 2018, Robert Kirkman, criador e produtor executivo da série falou sobre o que mudaria na história e que personagem gostaria de poder ressuscitar.
O produtor surpreendeu ao não falar o nome de um dos personagens mais queridos pelos fãs, o Glenn, interpretado por Steven Yeun. “Não, não é o Glenn. T-Dog seria muito bom. Eu adoro Steven Yeun assim como vocês o amam, mas eu sempre amarei Tyreese. Sinto muito a falta do personagem nos quadrinhos, e foi ótimo começar a escrevê-lo novamente para a série. Eu gosto do quão gentil ele era”, afirmou ele.
Tyreese era interpreta por Iron Singleton e morreu na quinta temporada da série.
Kirkman também comentou sobre qual cena dos quadrinhos ele gostaria de ver na série. “Eu queria cortar a mão do Rick”, brincou ele, mas explicou o motivo da cena ainda não ter acontecido no programa televisivo. “Eu acho que cortar a mão do Rick foi ótimo para o quadrinho. É só que, em outro meio, seria mais difícil sair. Nós conseguimos isso no quadrinho porque as coisas não estão se movendo. Você não pode fazer isso na série”, finalizou Robert Kirkman.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.