Criador de The Walking Dead fala o que mudaria na história

Por - 20/02/18 às 04:00

Divulgação

A série americana The Walking Dead, que teve seu episódio de estreia em 31 de outubro de 2010, foi baseada nos quadrinhos de mesmo nome e ganhou a admiração de milhares de pessoas. Os fãs sofrem com cada morte que ocorre na trama.

Em participação no evento Walker Stalker Cruise 2018, Robert Kirkman, criador e produtor executivo da série falou sobre o que mudaria na história e que personagem gostaria de poder ressuscitar.

O produtor surpreendeu ao não falar o nome de um dos personagens mais queridos pelos fãs, o Glenn, interpretado por Steven Yeun. “Não, não é o Glenn. T-Dog seria muito bom. Eu adoro Steven Yeun assim como vocês o amam, mas eu sempre amarei Tyreese. Sinto muito a falta do personagem nos quadrinhos, e foi ótimo começar a escrevê-lo novamente para a série. Eu gosto do quão gentil ele era”, afirmou ele.

Tyreese era interpreta por Iron Singleton e morreu na quinta temporada da série.

Kirkman também comentou sobre qual cena dos quadrinhos ele gostaria de ver na série. “Eu queria cortar a mão do Rick”, brincou ele, mas explicou o motivo da cena ainda não ter acontecido no programa televisivo. “Eu acho que cortar a mão do Rick foi ótimo para o quadrinho. É só que, em outro meio, seria mais difícil sair. Nós conseguimos isso no quadrinho porque as coisas não estão se movendo. Você não pode fazer isso na série”, finalizou Robert Kirkman.

---