Criador do Chaves diz que pensa na morte todos os dias

Por - 11/08/10 às 10:54

Grosby Group

O ator e criador do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, mantém uma atitude positiva sobre sua vida e as doenças, mas ele confessou, em entrevista ao jornal chileno La Tercera, que anda pensando muito na morte.

Aos seus 81 anos, o eterno intérprete do seriado Chaves comentou que embora pense muito nisso, a morte não tira seu sono.

"A morte não me preocupa, só me dá curiosidade. Ela vai chegar a todos nós, e por isso eu penso nela diariamente. É uma incógnita, ou seja, o que vai nos acontecer depois? Me causa angústia, mas não muita. Acho que não acontece nada de terrível", argumentou.

Bolaños afirmou ainda que o que lhe preocupa é o que acontecerá com seus filhos e sua mulher Florinda Meza (dona Florinda), quando ele partir. "Só espero que eles continuem vivendo bem, porque já não serei responsável do que aconteça com eles depois da minha morte", explicou.

O ator comentou que sofre alguns problemas que chegam com a velhice. Está surdo do ouvido direito e apenas começou a andar um pouco, depois de um problema cerebral que sofreu ano passado.

"Antes não podia me levantar, nem caminhar. Todos os meus problemas são físicos, mas não são fortes nem mortais", disse Roberto Gómez. Tenho a confiança de que posso viver uns cinco ou seis anos mais. Aí eu me despeço da minha grande paixão, o futebol", comentou, já que está escrevendo um livro sobre o tema, chamado Adiós Amigo.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!


×