Criador dos chapéus estranhos das princesas Beatrice e Eugenie se defende
Por Redação - 05/05/11 às 16:03
As princesas Beatrice e Eugenie, filhas do Príncipe Andrew e de sua ex-mulher Sarah Ferguson, usaram os chapéus mais estranhos do casamento de seu primo, o Príncipe William, com Catherine, a Duquesa de Cambridge.
O homem que desenhou as peças, chamadas de ridículas pela imprensa, Philip Treacy, defendeu suas criações, durante evento em Nova York:
“Minha inspiração foi a beleza e a elegância. Não, elas não me disseram o que queriam porque as conheço há muito tempo e quis que ficassem maravilhosas e bonitas. Elas confiaram em mim para fazer os chapéus. A beleza é aberta à interpretação…Eu achei que elas estavam maravilhosas e bonitas.”
Especial: Tudo sobre o casamento do Príncipe William e Kate Middleton
Beatrice combinou seu chapéu bege, que parecia um laço gigante, com um vestido Valentino Haute Couture da mesma cor. O de sua irmã mais velha era azul com flores roxas e penas brancas.
“Como um chapéu faz você se sentir é a essência dos chapéus. Quando você tem algo bonito em sua cabeça, você se sente bonita.”
As princesas não devem estar se sentindo nada bonitas depois de terem virado alvo de chacota em todas as redes sociais por causa das criações de Treacy.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.