Criadora da série Girls desmente abuso sexual contra sua própria irmã

Por - 05/11/14 às 12:26

Getty Images

Lena Dunham se defendeu no Twitter após o site Truth Revolt acusá-la de ter abusado sexualmente de sua irmã mais nova, Grace Dunham, com base apenas em uma citação do livro da atriz, Not That Kind of Girl.

Em um artigo chamado 'Lena Dunham descreve como abusou sexualmente de sua irmã mais nova', a publicação afirma que a própria Lena descreve suas experiências e curiosidades em seu livro de memórias.

Em um trecho, a atriz explica que aos sete anos abriu a vagina de sua irmã mais nova para ver como era por dentro:

"Ela não ofereceu resistência e quando eu vi o que tinha dentro eu gritei: mamãe, mamãe, Grace tem algo ali! Minha mãe não perguntou porque eu fiz aquilo. Isso era algo que eu possivelmente faria. Ela se ajoelhou e olhou ela mesma. Grace tinha colocado seis ou sete pedrinhas lá. Minha mãe tirou todas pacientemente enquanto Grace ria, adorando que sua brincadeira foi um sucesso".

Dunham contra-atacou e disse que as acusações de que abusou sexualmente de sua irmã eram 'irritantes e repugnantes'.

"Pode até ser que isso esteja acontecendo no mundo, mas não distorçam as minhas palavras. Me deixem em paz, galera", continuou.

"Contei uma história sobre ser uma menina estranha de sete anos. Aposto que vocês têm algumas também, que prefiro não saber".

A atriz também terminou dizendo que provavelmente estaria mais irritada se sua irmã, de quem supostamente abusou, não estivesse rindo tanto.

As declarações de Dunham sobre sua irmã obtiveram uma resposta principalmente negativa dos usuários das redes sociais, que qualificaram as declarações da atriz como 'preocupantes'.
 

 

Criadora da série Girls acha que Amanda Bynes é uma grande escritora
Lena Dunham não culpa as mulheres pelas fotos vazadas
Lena Dunham anuncia que seu novo livro está pronto

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.