Criança Esperança: Preta Gil diz ser porta-voz contra o preconceito

Por - 18/08/12 às 18:59

Agnews

Neste sábado (18), assim que chegou ao HSBC Arena para ensaiar e gravar o Criança Esperança 2012, Preta Gil falou com a imprensa sobre sua participação.

“Eu estarei com o Fiuk, Paula Werneck e uma menina que tem síndrome de Down e toca bateria. Nosso quadro se chama O ser diferente é normal”, revelou Preta, animada com sua participação.

Preta relembrou suas origens e falou sobre preconceito: “Sou filha do preconceito, sou negra, gordinha e por isso eu me acho uma porta voz de qualquer pessoa que sofra qualquer preconceito. Meu filho foi educado dessa maneira aprendendo a aceitar sem julgar. Ele aprendeu a conhecer primeiro, descobrir as afinidades para depois gostar ou não”.

Carlinhos Brown exalta África no Criança Esperança
Paula Fernandes canta no Criança Esperança
Renato Aragão abre as gravações do 27º Criança Esperança
Latino e Preta Gil chegam para a gravação do Criança Esperança
Gianecchini e outros artistas chegam para gravar o Criança Esperança
Confira as atrações musicais do Criança Esperança deste sábado

Criança Esperança: Preta Gil diz ser porta-voz contra o preconceito O Fuxico
Criança Esperança: Preta Gil diz ser porta-voz contra o preconceito O Fuxico

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.