Crianças dão show de fofura em mais um dia de The Voice Kids

Por - 02/02/20

Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

Neste domingo (2), aconteceu o quinto dia de audições às cegas do The Voice Kids, reality musical exibido pela Rede Globo.

As crianças subiram no palco e dera um show de fofura. Além disso, os pequenos encantaram o público e os técnicos Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria.

A primeira a se apresentar foi Laura Luna, de 13 anos. Ela cantou I Put a Spell On You, um clássico na voz de Nina Simone.

Depois de soltar o vozeirão, que impressionou todos os técnicos, Laura escolheu fazer parte do Time Simone e Simaria.

Matheus Freitas, de 10 anos, cantou Anjo (Angel), sucesso da banda Yahoo. O pequeno recebeu muitos elogios dos técnicos e escolheu ir para o Time Claudia.

Giovanna de Luca, de 13 anos, performou ao som de Assim Que Se Faz, hit de Luciana Mello. A menina fez uma interpretação de arrepiar e foi para o Time Brown.

Giovanna Diniz, de 12 anos, optou por Onde Anda Você, clássico da música brasileira. Rapidamente, todos os técnicos viraram as cadeiras e elogiaram muito a apresentação dela.

A pequena escolheu ir para o Time Claudia.

Em seguida, o pequeno Ranon Fernandes, de 11 anos, deu um show de fofurice com a música Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos.

Simone e Simaria adoraram a apresentação e viraram a cadeira garantindo o pequeno no time delas.

Ana Luiza Salgueiro, de 13 anos, cantou o hit internacional Never Ending Story. Quase no final da música, Carlinhos Brown virou a cadeira, a levando para seu time.

Lívia Corrêa, de 11 anos, arrasou ao cantar Photograph, sucesso de Ed Sheeran. A pequena se emocionou quando viu todas as cadeiras viradas e escolheu ir para o Time Claudia.

Pedro Lucas, de 10 anos, cantou Na Hora de Amar (Spending My Time) e encantou o público. Carlinhos Brown e Simone e Simaria viraram as cadeiras, e o participante escolheu ir para o time das coleguinhas.

Cybeli Cardoso, de 13 anos, cantou O Sol, hit de Vitor Kley. Ela soltou o vozeirão e impressionou todos os técnicos, que viraram para ela ao mesmo tempo.

A pequena recebeu muitos elogios e optou pelo Time Simone e Simaria.

Para finalizar, Arthur Luz, de 11 anos, fechou o programa com a música Radioactive, da banda Imagine Dragons. Todos os técnicos viraram para ele, que escolheu ir para o Time Brown.

Uma emocionante homenagem foi feita, também na ocasião, para Flavio Goldemberg, diretor do programa, que morreu na última semana, aos 58 anos de idade.

Morre Flavio Goldemberg, diretor do The Voice Kids, aos 58 anos

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: ,,,,