Cris Vianna vira garota-propaganda de projeto para empresa

Por - 02/01/18 às 14:30

Divulgação

Além do imenso talento para a atuação, Cris Vianna tem sido muito convidada para estrelar campanhas de diversos tipos de empresa. Já nesse início de 2018, inclusive, a atriz fechou uma parceria, para ser garota-propaganda de uma das principais redes de escolas de informática e inglês do Brasil, a Microcamp.

Como parte do projeto Meu Brasil, a atriz foi convidada para recomendar, em campanha que já começou a ser veiculada, nas redes sociais, desde a última segunda-feira (1), os serviços da empresa, passando uma bela mensagem, principalmente para os pais, tios e os avós, sobre a importância da educação dos jovens.

"A Cris passa a imagem de uma pessoa batalhadora, honesta, que venceu na vida pelos próprios esforços e méritos, muito semelhante à família da maioria de nossos alunos, de origem humilde, trabalhadora que aposta no trabalho como agente transformador de suas vidas", chegou a afirmar Davi Tuffi, CEO da Microcamp, sobre tal trabalho.

A meta da campanha é alavancar cinco mil matrículas por mês.

Cris Vianna vira garota-propaganda de projeto para empresa

Cris Vianna vira garota-propaganda de projeto para empresa

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.