Crise faz Roberto Carlos cancelar navio em 2017
Por Redação - 21/01/16 às 19:04
Roberto Carlos anunciou, na tarde desta quinta-feira (21), que o seu projeto Emoções em Alto Mar não ocorrerá em 2017. A ideia é de que o encontro ocorra em terra firme provavelmente no Nordeste.
O empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena, contou a novidade aos jornalistas.
“Levamos ao Roberto a nossa preocupação em relação a crise econômica que nós estamos enfrentando no Brasil. O projeto Emoções Em Alto Mar tem basicamente os custos em dólar. Temos a preocupação de que, confirmando o projeto em 2017, poderíamos ter um impacto muito grande e, na dúvida, quanto a economia do País e ainda sem termos a definição de quais navios virão ao Brasil no verão, repensamos tudo. Diante deste quadro, devemos fazer o projeto emoções em terra firme, pela primeira vez. Vamos manter o encontro de quatro dias. Nós confirmaremos tudo mais para frente. Certamente acontecerá em um resort do Nordeste do Brasil”, disse.
Roberto Carlos assegura que está solteiro: ‘Não casei’
Carlinhos de Jesus comanda aula de dança
Pe. Antonio Maria fala de benção do Papa a presente do Rei
Em memória a Miele, Pe. Antonio Maria reza missa em cruzeiro
Com show dançante, Roberto Carlos agita 1ª noite de cruzeiro
Vaidoso, Roberto Carlos se preocupa com cabelo ao embarcar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.