Cristiana Oliveira e mais famosas prestigiam lançamento do livro de Suzana Pires

Por - 11/03/22

Suzana Pires e Cristiana OliveiraFoto: Marcos Ribas/Brazil News

Prometido e cumprido! Na quinta-feira, 10 de março, a Livraria Cultura, no Conjunto Nacional da Avenida Paulista, em São Paulo, foi palco do lançamento do livro “Dona de Si: O Manual da Mulher Que Faz Acontecer”, da “mil e uma” Suzana Pires. Muita gente famosa esteve por lá, prestigiando o trabalho da atriz, que fez o lançamento no Rio de Janeiro no Dia Internacional da Mulher, 08 de março.

Leia +: Suzana Pires comenta a luta por igualdade

A publicação traz detalhes da caminhada profissional da artista desde a infância até a criação de um instituto homônimo, que há quatro anos atende mulheres de todo o Brasil. Quem assina o prefácio é ninguém menos que Luiza Helena Trajano, empresária brasileira de sucesso que comanda uma das maiores lojas de varejo do Brasil.

O lançamento contou com Cristiana Oliveira, Renata Brás, Maria Maya, Maythe Birman, além de familiares e amigos de Suzana.

Leia +: Livro de Suzana Pires destaca temas polêmicos

REFLEXÕES SOBRE VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL

“Dona de Si: O Manual da Mulher Que Faz Acontecer”, publicado pela DVS Editora, traz reflexões importantes para quem se questiona sobre como equilibrar carreira e vida pessoal. E que está em constante busca de protagonismo, independentemente da posição que ocupa ou do tipo de ofício que exerce.

Na publicação, Suzana Pires sobrevoa cinco etapas das quais ela acredita que devam ser trabalhadas por mulheres que desejam o sucesso: estudar, experimentar, provar-se, pertencer e legado. “O livro é a explanação do método ‘Dona de Si para que cada mulher se torne empreendedora da própria vida. E a cada etapa do método, uso passagens da minha vida profissional como exemplo”, explicou a artista.

Leia+: Suzana Pires fala de sua experiência como escritora de novela

A atriz disse ainda que ao longo desses cinco anos, ela escreveu seus pensamentos, experiências e pontos de vista sobre a dificuldade que uma mulher encontra para desenvolver uma trajetória profissional própria.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---