Cristiana Oliveira sofre acidente e faz um alerta aos fãs

Por - 01/11/21

Cristiana Oliveira machucadaReprodução/Instagram

Cristiana Oliveira passou por um susto, no fim de semana. No domingo, 31 de outubro, a atriz publicou foto em que aparece com o olho esquerdo lesionado. A atriz, de 57 anos de idade, explicou que sofreu um acidente inusitado enquanto caminhava pelas ruas do Rio de Janeiro.

Cristiana posou com um tampão no olho após sofrer um corte na córnea, tecido translúcido que fica na superfície do olho e protege a visão de ameaças externas.

“Um passeio inofensivo, um vento, pedregulhos no olho. Resultado, cortei a córnea”, escreveu a atriz alertando os fãs sobre o perigo que passou.

Cristiana está passando por exames e os médicos avaliam se existe a necessidade de uma cirurgia.

SAUDADE DA NOVELA PANTANAL?

Quem é noveleiro de plantão conhece bem a carreira de Cristiana Oliveira. Com mais de 32 anos de trabalho, ela coleciona vilãs, mocinhas, tímidas e peruas. Juma, Alicinha, Selena e Araci são as mais lembradas. Em recente entrevista ao OFuxico, Cristiana relembrou cenas perigosas que fez em Pantanal como nadar ao lado de jacarés e ariranhas. No bate-papo ela diz que não faria isso novamente “Nem pensar, meu filho. A vida é uma só”. 

Oliveira então refletiu: “A novela [1990] trouxe questões ligadas à preservação do meio ambiente, ela apresentou o Pantanal para o mundo. A Juma não sabia o que era TV, telefone, energia elétrica, tinha uma total inocência que hoje não tem mais.”

“Hoje todas as jovens todas já têm internet. Se houver essa abordagem sobre as queimadas, a preservação, eles terão uma história imensa. A essência dos pantaneiros é imutável”, completou.

Sobre seu maior sucesso na TV, ela disse: “Não era algo sobrenatural, mas eu me transformava nela. Eu era bem magrinha, carreguei a personagem da Cássia Kiss porque eu quis, ela tinha morrido, sai andando com o corpo dela de dentro do rio, não sei como eu fiz aquilo, acontecia umas coisas… andar a cavalo, morria de medo de andar, entrei no meio dos jacarés, das ariranhas, era tudo normal”. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Babá dos filhos de William e Kate tem acompanhamento psicológico constante
Michelle Bolsonaro surge vestida de Mulher Maravilha e Bolsonaro de Super Homem
Veja o trailer do novo documentário de Paris Hilton
Maurício Souza se gaba do número de seguidores e alfineta Douglas Souza
Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator garanhão

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.