Cristiana Oliveira termina namoro e enfrenta problema de saúde da mãe

Por - 10/12/05 às 12:04

Felipe Panfili

O fim de 2005 vem causando um certo mal-estar na vida de Cristiana Oliveira. Depois de quatro anos de um sólido relacionamento com o jogador de futebol Sidnei, que trabalha em Portugal, a atriz deu um basta na relação.

“Está tudo tranqüilo, mas a distância é complicada para qualquer casal. Ficamos quatro anos juntos, um ano e meio na ponte Rio x Portugal. Estou ótima, ao lado das minhas filhas (Rafaella e Antonia)”, conta a atriz a OFuxico.

Para complicar ainda mais a estabilidade emocional de Cristiana, sua mãe, Eugênia, passou mal no dia 24 de novembro e desde então está internada.

“Mamãe tem 84 anos, teve uma infecção generalizada e bradicardia (desaceleração do coração). Estava com uma viagem marcada para a Venezuela, onde faria um trabalho, e tive que adiar. Agora, mamãe já está com um quadro estabilizado. Ela é muito forte e, apesar da idade, se mantém bem-humorada e ainda vive uma história de amor com meu pai, Oscar, de 90 anos. Aliás, é a cumplicidade deles que tem servido de espelho pra mim. Eles se amam, estão juntos há 70 anos e meu pai vai ao hospital, na cadeira de rodas, segurar a mão dela e dizer que ela é linda, que a ama. Ela retribui, pedindo um beijo. Escrevi no meu MSN, “amor de verdade é o de Oscar e Eugênia. O resto é fantasia”, afirma Cristiana.


×