Cristiano Araújo morreu por uma hemorragia interna, diz IML
Por Redação - 24/06/15 às 15:43
Na tarde desta quarta-feira (19), o gerente do Insituto Médico Legal, Marcellus Arantes divulgou que a causa da morte do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na BR-153, em Goiás, foi uma hemorragia interna na região do abdômen.
“Após o exame necroscópico, pudemos observar que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais”, afirmou o médico ao G1.
Porém, mesmo com o fato de Cristiano Araújo ainda ter sofrido traumatismo craniano encefálico, entre outras lesões, como uma fratura na altura do ombro e uma na bacia, não é possível determinar se o cantor estava sem cinto de segurança.
“Só será possível confirmar isso após a finalização do laudo cadavérico, que deve sair daqui a dez dias. Esse documento é complementar ao laudo da perícia feita no local", disse Marcellus Arantes.
De acordo com reportagem da TV Globo, a hemorragia na região do abdômen seria uma ruptura no fígado, algo que os próprios médicos consideram muito difícil a reestruturação.
O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (24), na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. Além de Cristiano, também morreu a namorada dele, Allana Moraes Coelho, de 19 anos.
Além dos dois, ainda estavam no acidente o motorista e segurança Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo. Porém, eles sofreram apenas ferimentos leves.
Saiba tudo sobre a morte do cantor Cristiano Araújo!
Cristiano Araújo nasceu cantando e teve o incentivo dos pais
Fátima Bernardes pede desculpa por falar ‘Cristiano Ronaldo’
Xuxa presta sua homenagem a Cristiano Araújo
Rogério Flausino irrita internautas com comentário de Cris Araújo
Motorista de Cristiano Araújo fez teste do bafômetro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.