Cristiano da Matta deve ser retirado do coma induzido
Por Redação - 06/08/06 às 15:10
Os médico que atendem Cristiano da Matta, na UTI do Centro Médico Theda Clark, em Neenah (EUA) devem retirar o coma induzido ao qual o piloto brasileiro foi submetido, ainda neste domingo. A informação é do site do Globo Esporte, observando que só depois desse procedimento é que os médicos poderão indicar se ele terá alguma seqüela ou se continua correndo risco de morte. Da Matta sofreu um acidente na quinta-feira, 3, quando atropelou um cervo no circuito de Road America, em Elkhart Lake. Levado para o hospital, o piloto passou por uma cirurgia no cérebro.
Também de acordo com o site do Globo Esporte existe um detalhe que anima os médicos que atendem o brasileiro. O capacete do piloto estava intacto após o acidente e não apresentava nenhuma quebra ou rachadura, mesmo com a violenta batida. O piloto Tony Kanaan está confiante na recuperação do amigo, que já conta com a presença dos pais, Toninha da Matta e Marilu e dos irmãos, Guilherme e Felipe, no hospital americano onde está internado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.