Cristiano Ronaldo é acusado de estupro e suborno

Por - 28/09/18 às 17:56

Reprodução/Instagram

Recentemente veio à tona uma história um tanto quanto polêmica envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo. Segundo a revista alemã Der Spiegel, Kathryn Mayorga, de 34 anos, alegou ter sido abusada sexualmente pelo craque futebolístico. Tudo teria acontecido em um hotel, em Las Vegas, em 2009.

Segundo o depoimento dado pela mulher, eles haviam se conhecido em um clube e, mais tarde, teriam ido a um hotel, onde aconteceu o ato. Em detalhes, ela ainda revelou que após o acontecido, o português teria pago 375 mil dólares, aproximadamente R$1,5 milhão de reais.

Ao aceitar a oferta, pelo fato de temer pela integridade tanto dela, quanto de sua família, Kathryn ainda afirmou que o atual jogador da Juventus teria perguntando se ela sentia dores ao revelar que era 99% bom e não sabia o que era este 1%.

Após a experiência traumatizante, que ficou marcado para ela pela quantidade de vezes que negou os pedidos do jogador e que havia pedido para que ele parasse, Mayorga contou que acabou mudando alguns hábitos de sua vida por medo de represália.

O encontro do astro português com esta mulher norte-americana que o acusa de estupro no mesmo ano em que ele trocou o Manchester United pelo Real Madrid, clube que o atacante defendeu até a última europeia. Após defender Portugal na Copa do Mundo da Rússia, o jogador se transferiu para a Juventus.

Cristiano Ronaldo nega as acusações e diz que o sexo foi consensual. A Der Spiegel recebeu as acusações de Kathryn Mayorga há um ano e meio por meio de documentos cedidos pela plataforma digital Football Leaks.

---

Tags: