Cristiano Ronaldo e Clooney citados como testemunhas de ex-Primeiro-Ministro
Por Redação - 24/11/11 às 19:00
O ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, está sendo acusado de prostituição de menor de idade e abuso de poder, tanto que não suportou a pressão e até renunciou ao cargo.
Porém, segundo anunciou o tribunal de Milão, Berlusconi tem testemunhas de peso que podem defendê-lo no tribunal. Ele citou o ator americano George Clooney e o jogador português Cristiano Ronaldo como testemunhas de defesa no caso.
O tribunal aceitou 78 testemunhas de defesa e 136 da acusação, entre elas 32 jovens mulheres que teriam participado em festas na residência do ex-Primeiro Ministro da Itália.
Berlusconi é acusado de pagar pelos serviços sexuais de Ruby, apelido da marroquina Karima el Mahrung, quando ela tinha 17 anos, e de ter atuado ante a polícia de Milão para que ela fosse libertada, depois de ter sido detida por roubo em 27 de maio de 2010.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.