Cristiano Ronaldo monta brinquedo enorme na piscina de casa

Por - 19/06/20

Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo, para a surpresa do filhos, montou um brinquedo inflável enorme na piscina de sua casa para os filhos, que apareceram no clique de Georgina Rodríguez, noiva do jogador de futebol, nesta sexta-feira (19), prontos para se divertirem.

"24/365 de absoluto amor", escreveu a modelo na legenda.

Georgina Rodrígues em foto com os filhos de Cristiano Ronaldo

Os pombinhos são pais de Alana, de dois anos de idade. Já o jogador do Juventus é pai de Cristiano Jr., de nove anos; e os gêmeos Mateo e Eva Maria, de dois, que são frutos de uma barriga de aluguel.

Kelly Key é Cristiano Ronaldo?

A febre do momento na internet é fazer sua versão em outro gênero no FaceApp, um aplicativo de edição de imagens. Muitos famosos aderiram à brincadeira e postaram seus resultados no Instagram.

Uma das estrelas a fazer isso foi Kelly Key, que surpreendeu ao mostrar como ficaria se fosse um homem. A artista fez uma sequência de cliques exibindo a transformação. 

"Genteeeeeee, eu sou um gato! Você me faria? Ontem, quase 4 da manhã, fiz várias versões masculinas de mim", escreveu na legenda. 

O post rendeu muitas curtidas e comentários, inclusive de famosos – como Mayra Cardi – dizendo que o 'pegariam' e enchendo o 'gato' de elogios. 

"Pego em todas as versões", comentou a coach. 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi que a cantora ficou bem parecida com Cristiano Ronaldo e muitos internautas falaram isso na publicação. 

Celso Portioli foi uma das pessoas que se surpreenderam com a semelhança da musa com o jogador e comentou: "Cristiano Ronaldo, é você?"

Kelly Key se divertiu com as mensagens e concordou com a comparação. 

 

 

Neymar Jr. curte praia francesa com amigos e modelo
Cristiano Ronaldo celebra aniversário dos gêmeos, em Turim
Georgina Rodríguez exibe bumbum avantajo em dia de treino

---

Tags: