Cristiano Ronaldo teria traído Irina Shayk com 12 mulheres
Por Redação - 18/05/15 às 13:16
O fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk ainda é tema de destaque na imprensa internacional. Segundo o jornal The Sun, o craque português teria traído sua ex-namorada com pelo menos 12 mulheres.
As supostas traições de Cristiano Ronaldo seriam, segundo o jornal britânico, a “origem do fim” da relação entre o jogador de futebol e a modelo russa.
De acordo com o The Sun, ao longo dos cinco anos de namoro entre a modelo e o craque do Real Madrid, ocorreram diversas discussões, sempre relacionadas com supostas mensagens encontradas no celular de Cristiano Ronaldo.
O tabloide cita fontes próximas da modelo russa, que encontrou em Bradley Cooper o seu novo amor, e dá conta de que pelo menos 12 mulheres estiveram envolvidas com o jogador durante o tempo em que namorou com Irina.
Depois de ter confrontado Cristiano com algumas dessas mensagens, Irina Shayk perdeu a confiança e a relação se deteriorou. A própria modelo teria recebido algumas mensagens de mulheres que se vangloriavam de ter passado a noite com o português.
“Foi por isso que Irina decidiu acabar o namoro”, revelou uma fonte próxima da modelo.
Vídeo: Cristiano Ronaldo leva o filho para o treino no Real Madrid
Cristiano Ronaldo faz milionária doação para o Nepal
Vídeo! Cristiano Ronaldo defende criança japonesa que tentou falar sua língua
Irina Shayk é fotografada na chegada a baile de gala
Irina Shayk alfineta Cristiano Ronaldo em entrevista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.