Cristiano Ronaldo terminou seu namoro por se sentir usado
Por Redação - 31/10/16 às 17:00
Cristiano Ronaldo e a modelo espanhola, Desiré Cordero, tiveram um namoro rápido e, segundo a imprensa espanhola, o jogador mais famoso de Portugal acreditava que seria uma relação duradoura.
O fato de ter durado poucas semanas e fontes indicam que o que causou o fim da relação foi que o jogador "acredita que ela queria apenas usá-lo para conseguir mais fama e poder 'crescer' na profissão".
As mesmas fontes sugerem que Ronaldo "passou a dar mais ouvidos às pessoas que lhe são próximas e que o avisaram para as verdadeiras intenções da moça" quando, depois do casal combinar que a relação seria discreta e ficaria longe dos holofotes, tornou-se público que os dois estavam juntos. De romance à suspeita foi um salto.
Parece até que não foi possível seguir como amigos. Segundo a imprensa espanhola, recentemente, Ronaldo e Desiré estiveram presentes na mesma festa em Madrid e evitaram até trocar olhares a noite toda.
A relação mais conhecida e duradoura de Ronaldo foi com a manequim internacional Irina Shayk. Vale ressaltar que o filho do jogador português é de uma relação com uma mulher anônima.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.