Cristiano Ronaldo vai processar jornal alemão

Por - 16/04/17 às 11:30

Reprodução/Instagram/@cristiano

Cristiano Ronaldo decidiu processar o jornal alemão Der Spiegel, publicação que divulgou, na semana passada, uma notícia que dava ccomo certo o envolvimento do jogador num alegado crime de violação.

Segundo a informação publicada, Ronaldo teria assinado um acordo com uma mulher que o acusou de abuso sexual. O craque português teria pago 258 mil euros (R$ 857.230,80) para "comprar" o silêncio da alegada vítima.

Agora, a Gestifute, empresa que representa o jogador do Real Madrid, revelou que Ronaldo “agirá contra esse órgão de comunicação social, por todos os meios que estiverem ao seu alcance”.

“A reportagem do Der Spiegel é falsa. (…) A imputação de uma violação é uma acusação nojenta e ultrajante que não pode ficar barato”, revelou a empresa.

“O jornal alemão Der Spiegel publica hoje uma extensa notícia sobre uma alegada acusação de violação que, segundo se refere, teria sido feita a Cristiano Ronaldo em 2009, ou seja, há cerca de 8 anos. Trata-se de uma peça de ficção jornalística. A suposta vítima recusa ser identificada e confirmar a estória. E todo o enredo se baseia em documentos não assinados, em que as partes são identificadas por códigos, em emails entre advogados que não dizem respeito a Cristiano Ronaldo e cuja autenticidade ele desconhece, e numa suposta carta que teria sido enviada pela suposta vítima, mas que ele nunca recebeu”, lê-se no comunicado divulgado pela Gestifute.

---

Tags: