Cristina Mortágua não paga fiança e é transferida para a Polínter

Por - 08/02/11 às 15:21

Ivaldo Anastácio/FuturaPress

Após um ataque de fúria, ontem, quando agrediu o filho, Alexandre, 16, bem como a empregada, indo parar na 16ª DP, da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, Cristina Mortágua, 41, ainda partiu para cima da delegada de plantão. Resultado: acabou sendo presa por desacato e resistência à prisão.

Já nesta terça-feira (8), ela foi transferida, algemada, para a carceragem da Polinter de Magé (interior carioca). Segundo o jornal Extra, a transferência ocorreu pelo fato de não ter pago a fiança de R$ 6 mil, Cristina.

A ex-modelo e mãe do filho do jogador Edmundo estava detida desde a noite de segunda-feira(7), após ter ido atrás do filho, que a denunciou por ter sido agredido. No local, Cristina desacatou e agrediu a delegada substituta Daniela Rebelo, além de ter resistido à prisão.

O assessor de imprensa da 16ª DP, Dr. Rafael Iris, contou a O Fuxico que Alexandre foi à delegacia acompanhado da empregada para prestar queixa contra Cristina, pois foram agredidos dentro de casa. Mas enquanto estavam depondo, Cristina chegou sozinha ao local e começou a gritar no balcão. O assessor informou ainda que o pessoal presente tentou acalmá-la, mas ela não foi contida e invadiu. Em seguida ela foi encaminhada a um hospital, já que alegou passar mal e em seguida para exame de corpo e delito no IML. Na sequência, ela voltou para a ficar presa na 16ª DP, de onde sai hoje pra a Polínter.

À reportagem da Record, Cristina disse que o filho é gay e foge de casa para se drogar.

O adolescente agora está sob a guarda a avó materna.

 

 

 

 BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.