Cristina Mortágua quer que o filho fique com o pai, Edmundo
Por Redação - 24/11/11 às 08:20
Os vizinhos de Alexandre Mortágua em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio, chamaram a polícia na tarde de quarta-feira (23). O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, contou que eles se assustaram com a gritaria e a bateção de panelas que vinham do apartamento onde o estilista mora com a avó materna.
A publicação detalhou que quando os policiais chegaram ao local, Dona Neide, de 67 anos, pediu que eles fossem embora. A vizinhança reclama que as brigas são constantes. O problema maior, segundo pessoas próximas, é que o rapaz dorme fora de casa sem avisar, deixando a idosa preocupada. Ele viaja sem autorização dela, que fica nervosa por ter a guarda do menino e não saber onde ele está.
Léo Dias enfatizou que a mãe dele, Cristina Mortágua, faz tratamento contra síndrome do pânico desde fevereiro e não tem condições psicológicas de ficar com o filho.
"Nem a avó está aturando mais o Alexandre", disse Cristina ao colunista.
A família vai contratar um advogado para dar a guarda de Alexandre para o pai, o ex-jogador Edmundo. A ideia dos advogados da família Mortágua é pedir uma liminar para que o comentarista da Band assuma imediatamente a guarda de Alexandre. É sabido, no entanto, que Edmundo nunca participou da criação nem conviveu com o filho. Mas Dona Neide e Cristina alegam que não há mais ninguém que possa ser responsável pelo menino.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.