Cristina Mortágua sai da cadeia, após alvará de soltura
Por Redação - 09/02/11 às 22:02
A ex-modelo estava presa desde segunda-feira (7) por desacato, resistência e injúria
Cristina Mortágua foi liberada, no final da tarde desta quarta-feira (9), respaldada por um alvará de soltura concedido pela juíza Ana Luiza Mayon Nogueira, titular da 21ª Vara Criminal do Rio. A informação é do jornal O Dia online.
Sylvio Guerra, advogado de Cristina, já havia falado a O Fuxico que o valor da fiança, estipulado em R$ 6 mil era excessivo. Assim, a importância pedida não foi pago e Cristina, que ficou cerca de 24h na Polinter, foi liberada.
Alexandre, de 16 anos, filho de Cristina Mortágua com o ex-jogador Edmundo, a denunciou por agressão na 16ª DP, da Barra da Tijuca, no Rio, na última segunda-feira (7). Na ocasião, a mãe acabou presa por agredir o filho na delegacia e depois bater numa delegada de plantão.
Autuada por desacato, injúria, resistência e agressão, Cristina não havia pago até a noite de ontem, os R$ 6 mil estipulados como fiança. Assim, foi transferida para a carceragem da Polinter de Magé.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.