Crítica | Meu Ex é Um Espião

Por - 23/08/18 às 19:21

Divulgação/Paris Filmes

As mulheres vem ganhando cada vez mais espaço no cinema e a prova disso é Meu Ex é Um Espião, comédia que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 23, e é estrelada por Mila Kunis e Kate McKinnon e dirigida por Susanna Fogel. 

No maior estilo Sessão da Tarde, um dos principais pontos positivos do filme é a química entre Kunis e McKinnon, que fazem o público rir do começo ao fim e nitidamente estavam se divertindo ao gravarem as cenas.
 
Apesar de se arrastar um pouco no segundo ato, o longa entrega cenas de ação muito bem dirigidas por Fogel, com efeitos especiais bem executados o que faz com que o filme combine bem o ritmo intenso da parte da espionagem com a comédia. Outro ponto alto é, sem dúvida, McKinnon. Apesar de Mila Kunis ter seu mérito e carisma para filmes desse estilo, Kate rouba a cena com sua naturalidade e talento nato para a comédia. 
 
Meu Ex é Um Espião peca ao se prolongar demais, mas alcança o objetivo de divertir o espectador em um filme bem feito, bem dirigido e leve, ideal para assistir com um belo balde de pipoca na mão.
---

Tags: