Crítica | You (Você)
Por Redação - 03/01/19 às 22:37
You (Você, em português) é uma das melhores séries que a Netflix tem em seu catálogo atualmente. Intensa, instigantes e viciante, o seriado, baseado no livro d e Caroline Kepnes, foi adaptado de forma brilhantes por Sera Gamble e Greg Berlanti, nome responsável por produções teeagers como Riverdale e Supergirl.
Sem perder atmosfera sinistra e avassaladora que o livro traz, YOU, que chegou no final de dezembro na plataforma de streaming, convenceu e conquistou o público.
Na trama, conhecemos a história de Joe (Penn Badgley), gerente de uma livraria que fica apaixonado e obcecado pela aspirante a escritora Beck (Elizabeth Lail). Para se aproximar e conhecê-la melhor, Joe acaba usando de métodos nada comuns e o espectador é convidado a entrar na mente louca e intensa do protagonista.
Diferente e envolvente, a trama desenrola e vamos descobrindo camadas e segredos obscuros de cada um dos personagens, deixando claro que todos tem algo a esconder. Sem traçar Joe como um vilão louco e doentio, a série desenvolve cada um de seus personagens aos poucos, mostrando seus lados mais sombrios.
Inteligente, os 10 episódios vão se amarrando de forma inesperada e quanto mais a história evolui, mas viciante e intensa ela fica, deixando o espectador com os olhos grudados na tela.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.