Crítico penetra não gosta da comida do restaurante de Lady Gaga
Por Redação - 05/02/12 às 15:05
O restaurante da família de Lady Gaga, o Joanne, foi inaugurado em Nova York na última semana. A pop star ajudou a mãe Cynthia e o pai Joe a abrir a casa, que foi batizada com o nome do meio de Gaga, Stefani Joanne Angelina Germanotta.
A imprensa foi barrada no primeiro dia de funcionamento do restaurante, mas o crítico Steve Cuozzo conseguiu entrar e não gostou do que comeu, segundo declarou no artigo que escreveu para o New York Post.
"Um cheiro de vinagre invadia intermitantemente o barulhento salão."
Mas não foram só os odores e o ruído que desagradaram Steve. Segundo ele, depois de esperar 50 minutos pela entrada, as lulas chegaram com textura de couro, a salada estava sem tempero e a pasta estava "flácida."
Cuozzo também não gostou do preço.
+ NAMORADO QUER QUE LADY GAGA SEJA NORMAL
"Um ossobuco de vitela incrivelmente engordurado custa US$ 38 (R$ 65,20).
O cantor Tony Bennett esteve na inauguração, mas Gaga não pôde comparecer.
+ LADY GAGA AJUDA OS PAIS NA ABERTURA DE RESTAURANTE
Os fãs da cantora não gostaram da má vontade de Cuozzo e postaram mensagens de repúdio ao crítico.
"Quem em sã consciência vai a um restaurante na noite de abertura? Fazer crítica então, nem pensar," escreveu um deles.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.