Cuidado com o ‘golpe da panicat’ na praça!

Por - 05/06/12 às 15:32

Reprodução

O mercado de modelos está em polvorosa em São Paulo. Um golpista tenta aliciar beldades com a promessa fajuta de conseguir para as meninas uma vaga como panicat no programa Pânico na Band.

Em conversa com O Fuxico, o dono da E.T. Eventos, Elias Tavares, que trabalha com produção artística, disse como o golpista vem atuando:

”Uma modelo da minha agência foi procurada por um homem, que dizia ser o diretor do Pânico e prometia transformá-la em panicat. Ele pedia material dela, fotos. A modelo me pediu para ver se a informação procedia. Chequei com o Alan Rapp [diretor do Pânico]. Era golpe”.

Ele explicou ainda que o contato do golpista foi feito por meio do MSN, e que o perfil do homem era falso. Tavares disse que uma carreira no Pânico atrai o interesse das meninas. “Muita modelo tem o sonho de ser panicat”, contou Tavares.

Há ainda muita expectativa com um possível surgimento de novas vagas de dançarinas do Pânico. Segundo publicou hoje o Jornal da Tarde, o programa poderá demitir algumas panicats, com exceção de Babi Rossi, que ganhou bastante notoriedade por ter o cabelo raspado pelos humoristas no ar.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.