Culpa leva mãe de modelo que morreu de anorexia a se suicidar

Por - 21/01/11 às 19:34

Reprodução

Marie Caro, mãe da modelo francesa Isabelle Caro, que morreu  há dois meses vítima da anorexia, cometeu suicídio.

Isabelle, que protagonizou  uma chocante campanha de sensibilização quanto à doença, em 2007, faleceu aos 28 anos no Hospital Bichat, em Paris, em 17 de novembro, depois de enfrentar o transtorno alimentar por quase 15 anos.

Marie tirou a própria vida no início deste mês por não suportar a culpa por ter forçado a filha a ficar no centro médico para receber tratamento contra uma grave desidratação.

Segundo Christian Caro, padrasto de Isabelle, ela não queria ir para aquele hospital e a mãe a teria forçado a isso.

Christian também informou que vai processar o hospital por homicídio já que considera que a causa da morte da modelo, que faleceu pesando apenas 33 quilos, foi a negligência dos médicos.

O hospital nega as acusações e afirma que a paciente morreu devido a uma pneumonia relacionada com seu debilitado estado de saúde.
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.