Culpado por vazar músicas do novo CD de Madonna é preso
Por Redação - 21/01/15 às 19:14
O culpado por ter vazado as músicas do novo CD de Madonna, Rebel Heart, e vender para colecionadores foi preso na tarde desta quarta-feira (21).
Segundo a agência de notícias Reuters, um homem israelense foi preso como suspeito por hackear computadores de várias personalidades famosas e uma fonte da polícia de Israel confirmou a informação e a prisão.
Quando as músicas de Madonna vazaram na internet, a rainha do pop veio a público e disse que se sentiu “estuprada artisticamente”.
Por ordem judicial, o nome do culpado não pôde ser divulgado, mas o responsável pela investigação do caso, o detetive particular Asher Wizman, foi contratado pela equipe de Madonna para achar o culpado, já que na época suspeitaram do empresário da cantora, Guy Oseary.
Nossas investigações descobriram que tanto os computadores pessoais dela, quanto o do estúdio, tinham sido invadidos por um IP de Israel", Wizman disse à imprensa.
O FBI também entrou pesado em cima do caso e a mídia de israel publicou que o israelense já havia participado de um reality show musical.
Madonna divulga lista de músicas de seu novo CD, Rebel Heart
Madonna está 99% confirmada para cantar no Brit Awards
Madonna, Ed Sheeran, Ariana Grande e outras estrelas vão cantar no Grammy
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.