Cunhada de MC Kevin pede fim dos ataques na internet

Por - 25/05/21 às 19:00

Reprodução/Instagram

A morte de MC Kevin após cair do quarto de uma varanda de um hotel continua tendo seus desdobramentos, e pessoas próximas ao funkeiro não param de ser perguntas sobre o assunto ou se pronunciar sobre alguma coisa relacionada.

Deolane Bezerra, viúva do artista, tem sempre se posicionado sobre o assunto e dado diversas entrevistas, porém, ela acabou sofrendo ataques na web em meio às investigações.

A irmã dela e cunhada de Kevin, Dayanne Bezerra, saiu em defesa dela após reportagem mostrar Deolane realizando um boletim de ocorrência no 30º DP de São Paulo por calúnia e difamação contra “coisas inacreditáveis e inverídicas”.

“Como assim estão atacando-a? Por quê? Tudo o que ela fez pelo Kevin… O tanto que o Kevin estava feliz com ela…”, ressaltou Dayanne.

“Só Deus sabe o que ela está passando com a partida do nosso menino maluquinho. Ela é maravilhosa e merece todo o respeito do mundo”.

Lembrando que foi em uma rápida conversa com a reportagem do Balanço Geral que ela revelou o motivo de estar na delegacia.

“Esse pessoal da internet não tem respeito por ninguém. Estão dizendo coisas inacreditáveis. Coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso e muito menos ferindo a minha profissão”, declarou ela.

“Eu sou uma pessoa digna, honesta e a que mais está sendo prejudicada nesta história, depois dos familiares, que vão sofrer eternamente com a perca do Kevin e não é justo”.

Ela completou: “Então, para isso tem que ser tomada as medidas cabíveis e é o que estou fazendo aqui.”

Deloane cede entrevista ao Fantástico

Uma semana após o acidente fatal, Deolane Bezerra falou ao Fantástico de domingo (23) e contou como foram os últimos momentos dos dois no dia em que o cantor caiu da sacada do hotel.

“São muitas dúvidas, eu só queria saber a verdade. Que ele estava lá me traindo eu já sei”, começou ela.

Após resumir o que sentiu e como o fatídico dia aconteceu em sua visão, Deolane contou que somente no momento do enterro de Kevin foi que ela se deu conta de tudo o que tinha acontecido.

“Foi ali que cai na real, que tinha perdido o amor da minha vida. Sinto muito a falta dele. Sinto muito o cheiro dele. Nunca fui tão amada e nunca amei tanto em tão pouco tempo. Eu e o Kevin era amor. Nós dois éramos amor. Quero continuar o amando, quero que respeitem a memória dele e acho que julgar uma pessoa que não está aqui para se defender não é válido”, finalizou.

---

Tags: