Cunhado de Paris Hilton elogia: ‘Linda por dentro e por fora’

Por - 18/11/21 - Última Atualização: 17 novembro 2021

Courtney Reum, Paris HiltonFoto: Reprodução/Instagram/@courtneyreum@parishilton

Courtney Reum, o cunhado de Paris Hilton, confessou que a socialite e empresária é uma das pessoas mais lindas ‘por dentro e por fora’ que ele já conheceu.

O empresário comentou que desde que o irmão Carter Reum conheceu Paris se apaixonou por ela, e isso passou para toda a família.

“Uma pessoa linda”, disse ao ser questionado pelos paparazzi.

Courtney compartilhou em seu Instagram uma foto com Paris em sua festa de casamento e disse:

Veja+: Marido de Paris Hilton tem uma filha de nove anos

“Agora é oficial. Estou muito feliz pelo meu irmão e seja bem-vinda Paris Hilton à equipe Reum”, anotou.

Courtney e Carter ainda tem uma irmã, Halle Hammond, mas tanto Courtney como Halle sempre se mantiveram herméticos sobre o relacionamento de Carter com a milionária herdeira dos hotéis Hilton.

O irmão de Carter sempre postou alguma imagem discreta das convivências familiares de Paris com sua família, e nota-se que Hilton parecia muito querida por todos, incluindo a sogra.

PROJETOS FAMILIARES FUTUROS

Paris Hilton e Carter Reum já são marido e mulher e agora a socialite de 40 anos já está planejando a próxima etapa de seu casamento com o empresário: ser mãe.

Antes de seu casamento, Hilton falou sobre seus planos de começar uma família com Carter, dizendo à jornalista e apresentadora Tamron Hall em agosto que ela havia decidido congelar seus óvulos em meio à pandemia.

“Estou tão feliz que Carter e eu decidimos fazer isso literalmente, tipo, seis meses depois do nosso relacionamento começar. Nós sabíamos que era para sempre imediatamente”, contou.

Veja+: Paris Hilton usou vários vestidos em seu casamento

E Paris afirmou que estavam se preparando para a fertilização in vitro: “Posso escolher ter gêmeos, se quiser”, indicou.

“Nós conversamos sobre [planejar um casamento] o tempo todo e planejar os nomes de nosso bebê e tudo isso. Então, estou muito animada para seguir em frente para a próxima etapa da minha vida e finalmente ter, tipo, uma vida real. Eu realmente acredito que ter uma família e ter filhos é o sentido da vida.”, afirmou, acrescentando que finalmente sabia que tinha encontrado alguém que merecesse seu amor”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Após anunciar divórcio, MC Mirella curte festa em SP

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.