Da realeza ao papel de súdito: Príncipe William é contratado como piloto por empresa
Por Redação - 07/08/14 às 14:15
Príncipe William vai começar a trabalhar. Por incrível que pareça, o herdeiro real foi contratado pela empresa East Anglian Air Ambulance e vai trabalhar como piloto de salvamento, segundo um comunicado oficial do Palácio de Kensington, que foi divulgado na tarde desta quinta-feira (7).
Não é de hoje que William tem paixão pela aviação. O príncipe já participou de 150 resgates e já foi membro da Força aérea britânica. O marido de Kate Middleton é o primeiro na linha de sucessão direta a ser empregado por uma empresa civil, ou seja, William vai trabalhar como qualquer mero mortal.
“O duque começará como co-piloto, mas, depois de um período de treinamento, estará habilitado a voar como um comandante de helicóptero. Este trabalho será a ocupação principal do duque", afirmou o comunicado, que também enfatizou que William não deixará de lado suas responsabilidade quanto príncipe.
Quanto ao salário, o príncipe já prometeu que vai doar 100% dele à caridade.
Príncipe William vai se mudar de Londres para Norfolk
Príncipe William e Kate Middleton prestam homenagem a soldados mortos na guerra
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.