Dado Dolabella desrespeita lei judicial e pode ser preso

Por - 03/08/12 às 10:00

Ag.News

Dado Dolabella sempre foi polêmico e pode pagar o preço por isso. Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, o ator desrespeitou a lei judicial de ficar a 250 metros de distância de Luana Piovani em três ocasiões e o Ministério Público decretou sua condenação.

Dado pode pegar um ano de prisão, mas o advogado garante que o ator não vai para trás das grades. “Nós vamos recorrer. O Dado não será preso. Se realmente não tiver jeito, ele ainda vai responder em liberdade”, disse.

Os problemas do conturbado ator não param por aí. Após 90 dias longe do filho Eduardo, de 2 anos, do relacionamento com Fabiana Neves, ele conseguiu autorização da Justiça para visitá-lo. Porém, nem tudo é um mar de rosas, já que Fabiana fez algumas exigências. Por exemplo, caso Dado combine de ver o filho às 10h e chegar um minuto atrasado, ele já perde o encontro.

Como se não bastasse, quando ele vê o menino, nunca fica sozinho com a criança. “Uma babá da Fabiana sempre acompanha o Eduardo e monitora tudo”, contou o advogado à coluna.

Dado Dolabella passeia com os filhos e mostra pela primeira vez sua caçula
Dado e Luana Piovani não comparecem à audiência, no Rio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.