Dado Dolabella desta vez não falta e depõe na delegacia

Por - 12/01/11 às 17:51

Ag.News

Após faltar a duas convocações para prestar depoimento na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Dado Dolabella compareceu nesta quarta-feira (12) à DP para prestar depoimento sobre as denúncias feitas por sua ex-mulher, Viviane Sarahyba.

Nas novas queixas, Dado é acusado de tê-la xingado e riscado a lataria de seu carro, no dia 29 de dezembro de 2010.

O ator e cantor não compareceu às audiências marcadas nos dias 4 e 7 de janeiro e, caso faltasse na terceira, seria conduzido à delegacia por policiais.

O ator, que foi simpático e acenou aos paparazzi ao sair da delegacia, pode responder pelos crimes de dano e injúria e também enquadrado novamente na Lei Maria da Penha.

 

Entenda o Caso:

 

Em agosto de 2010, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, por lesão corporal contra a atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, e também contra a camareira Esmeralda de Souza, mas o ator está recorrendo da decisão judicial.

Alguns meses após a condenação, em outubro, o ator foi autuado e indiciado em flagrante por porte de maconha, quando foi parado em uma Blitz na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no qual Dado admitiu que a droga era para consumo próprio.

Dado e Viviane se casaram em setembro de 2009, mas em menos de um ano de matrimônio a publicitária entrou com um pedido de separação de corpos, acusando o ex-marido de agressão.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.