Dado Dolabella é absolvido de processo movido por Luana Piovani

Por - 25/01/13 às 13:20

 

Na manhã desta sexta-feira (25), aconteceu a audiência referente ao processo movido por Luana Piovani contra Dado Dolabella, desde o Carnaval de 2009, quando foi acusado pela atriz de desobedecer a ordem judicial de manter distância de 250 metros da ex-namorada, em um famoso camarote, no Rio de Janeiro.

Em conversa com O Fuxico, Michel Asseff Filho, um dos advogados que representam o ator, disse que a absolvição ocorreu em última instância e que não cabe mais recurso referente ao caso.

“O juiz não entende como uma desobediência do Dado e que, portanto, ele não descumpriu a ordem judicial que lhe foi dada, pois ele não tinha ciência de que Luana estava no mesmo camarote que ele na época. Agora este assunto está encerrado, foi uma audiência definitiva que não cabe mais recurso”, disse Michel, que completou que Dado ainda não foi informado sobre a decisão.

Dado Dolabella terá que pagar R$40 mil de indenização à camareira
Dado Dolabella pode ser absolvido no caso Luana

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.