Dado Dolabella falta a depoimento após nova denúncia

Por - 04/01/11 às 17:11

Ag.News

Dado Dolabella faltou ao depoimento marcado na manhã desta terça-feira (04), na 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no qual é acusado pela ex-mulher, Viviane Sarahyba, de tê-la xingado e riscado o seu carro.

De acordo com o Portal Terra, a delegada Juliana Domingues vai marcar uma nova audiência ainda para o final desta semana, ou no início da próxima. Esta não é a primeira queixa apresentada à polícia de Viviane contra Dado. Em novembro, ela o acusou de agressão, mas o ator e cantor negou a acusação.

A delegada contou ainda ao site que além de Viviane, foi ouvida uma funcionária da publicitária, que também presenciou o fato: "Ainda vamos ouvir outras testemunhas e agendar uma nova data para o depoimento de Dado. A previsão é que em 30 dias o inquérito seja concluído", revelou Juliana Domingues.

O ator pode também responder pelos crimes de injúria e dano: “Isso está enquadrado na Lei Maria da Penha", completou.

 

Conheça um pouco mais sobre o caso Dolabella:

Em agosto de 2010, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, por lesão corporal contra a atriz Luana Piovani, sua ex-namorada, e também contra a camareira Esmeralda de Souza, mas o ator está recorrendo da decisão judicial.

Alguns meses após a condenação, em outubro, o ator foi autuado e indiciado em flagrante por porte de maconha, quando foi parado em uma Blitz na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no qual Dado admitiu que a droga era para consumo próprio.

Dado e Viviane se casaram em setembro de 2009, mas em menos de um ano de matrimônio a publicitária entrou com um pedido de separação de corpos, acusando o ex-marido de agressão.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×