Dado Dolabella não pode viajar sem autorização judicial até 2014
Por Redação - 12/04/12 às 18:27
Dado Dolabella curte cada vez mais intensamente sua liberdade e mergulha fundo no trabalho, com seu quiosque na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e com a volta à dramaturgia na novela Máscaras, recém-estreada na Record.
Contudo, o ator ainda tem de lidar com questões judiciais e esta semana, por determinação da juíza Cíntia Cardinali, do 4º Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Leblon, na Zona Sul do Rio, não poderá viajar para fora do estado do Rio de Janeiro , salvo com autorização judicial. E tendo a autorização, não ficar fora da cidade por mais de um mês.
Essa determinação vale até 2014.
As medidas são por conta do processo que o ator responde por posse de drogas para uso pessoal, após ser pego com maconha em uma blitz policial em 2010.
Dado também deverá comparecer a cada dois meses à Justiça. O não cumprimento de tais medidas pode levar o filho de Pepita Rodrigues novamente para a prisão.
O advogado do ator, Michel Assef Filho, disse à reportagem de O Fuxico que Dado está tranquilo e vai acatar a determinação judicial.
"Trata-se de uma transação que será cumprida. É um processo isolado, que o Dado aceito bem", disse o advogado.
Vale lembrar que o artista ainda tem de aguardar a resolução sobre o processo movido por Luana Piovani, que o acusa de agressão física, após uma briga do ex-casal em 2008. O caso ainda tramita no Tribunal de Justiça.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.