Dado Dolabella se defende e diz que apenas segurou o braço da ex-mulher

Por - 09/11/10 às 08:24

Ag. News

Dado Dolabella não para de colecionar problemas com a Justiça. Como O Fuxico já contou, o ator foi acusado novamente de ter agredido a ex-mulher, Viviane Sarahyba, que prestou queixa contra ele no domingo (7).

Em declaração divulgada pela coluna Olá, do jornal Agora, Dado negou que tenha brigado com Viviane, de quem se separou após ela fazer uma denúncia de agrassão contra ele, há alguns meses. Segundo o ator, a publicitária foi levar o filho do ex-casal, João Valentim, para passar o dia com ele, mas ao chegar ao apartamento, ela não teria gostado de ver Eduardo, o outro filho de Dado. Então, Viviane teria ameaçado ir embora.

"Eu segurei no braço dela e pedi a ela que deixasse o João Valentim comigo. Eu nunca encostei a mão naquela garota", disse Dado.

Na segunda-feira (8), o divórcio entre Viviane e Dado, que foram casados por 11 meses, foi homologado. Ainda de acordo com a publicação, o ator deve comparecer à Justiça, nesta terça-feira (9), para explicar por que quer rever a sentença a que foi condenado no caso de agressão da atriz Luana Piovani, sua ex-noiva.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×