Dado Dolabella também recebe pena por agressão à camareira

Por - 07/08/10 às 10:27

Ag.News
Depois da condenação de dois anos e nove meses em regime aberto pela agressão à Luana Piovani, pela briga que teve com ela em 2008, Dado Dolabella recebeu outra sentença.
De acordo com o jornal Extra, a juíza Ane Cristine Scheele Santos, do 1º Juizado da violência Doméstica Famniliar levou também em conta a agressão à camareira Esmeralda de Souza. 
Na decisão, a magistrada considera que o ator produziu lesão corporal grave em Esmê e lesão corporal leve em Luana.
No caso da agressão à camareira, ainda há o agravante, previsto no Estatuto do Idoso, do fato da vítima já estar com mais de 60 anos.
O Código Penal prevê pena de um a cinco anos de reclusão por lesão corporal grave, somando-se a isso o agravante da idade da vítima.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.