Dado Dolabella terá que assistir vídeos sobre violência doméstica

Por - 05/08/10 às 09:26

Eduardo Saraiva
Dado Dolabella foi condenado na terça-feira (3), por agredir sua ex-namorada Luana Piovani, em 2008. De acordo com o jornal Agora S. Paulo, o ator terá que participar de reuniões sobre violência doméstica e assistir vídeos sobre o assunto como punição. 
O advogado Michel Assef Filho, que atua na defesa de Dado, pretende recorrer da decisão. Enquanto o próprio ator disse à publicação que o processo corre em segredo de Justiça, provocando: "Quem vazou terá de usar o.b. (absorvente feminino)."
Marcelo Quintanilha, advogado de Piovani, comemorou a decisão da juíza Ane Cristine Santos, do 1º Juizado de Violência Doméstica Familiar, que condenou o ator. “O importante é que houve condenação”, ressaltou. 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.