Dado Dolabella vai acusar Luana Piovani de uso de entorpecentes
Por Redação - 16/07/13 às 08:52
No início deste ano, Dado Dolabella obteve uma vitória na justiça contra Luana Piovani, quando foi acusado pela atriz de desobedecer a ordem judicial de manter distância de 250 metros da ex-namorada, em um famoso camarote, no Rio de Janeiro, durante o carnaval de 2009.
Porém, agora, Dado Dolabella resolveu contra atacar e a briga judicial deles ganhou mais um capítulo. Segundo a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, após a atriz entrar com um pedido de intervenção no MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) para que o STF (Superior Tribunal de Justiça) volte a enquadrar o episódio de agressão sofrido pela atriz, em 2008, na Lei Maria da Penha, a defesa do ator promete acusar Luana de ter usado entorpecentes durante a discussão que culminou com o suposto crime.
Vale ressaltar que, por causa da acusação, Dado quase foi condenado há dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto. Porém, para fugir da prisão, a defesa do ator conseguiu argumentar que Luana nunca foi mulher oprimida ou subjugada aos caprichos do homem e, por isso, não poderia ser enquadrada na Lei Maria da Penha criada, justamente, para defender a mulher em casos de violência doméstica.
A decisão aconteceu na última semana, mas os advogados de Luana, porém, logo correram atrás para reverter essa decisão. Segundo o advogado da atriz, Marcelo Quintanilha Salomão, ele disse que o processo está em situação de fechamento e, na opinião dele, essa estratégia de entorpecentes é tudo difamação e calúnia. “Mas é a minha opinião. Eu não falei com a Luana e ela não comentou nada sobre isso”, afirmou.
Já o advogado de Dado Dolabella, Marco Aurélio Assef, também comentou o caso: “O processo corre em sigilo. Mas parece que tem um depoimento que confirma esse uso (de entorpecentes)”. A testemunha em questão é mantida em sigilo.
Justiça revê caso de agressão de Dado Dolabella à Luana Piovani
“Não vou mudar o mundo”, diz Luana Piovani, talvez em referência à Dado
Reflexiva, Luana Piovani curte praia no Rio de Janeiro
Condenação de Dado Dolabella por agressão à Luana Piovani é anulada
Dado Dolabella homenageia o pai no dia que faria aniversário
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.