Dados fiscais sigilosos de Ana Maria Braga são violados

Por - 26/08/10 às 16:51

Divulgação/TV Globo

Ana Maria Brag, teve seus dados fiscais sigilosos violados em um computador da Receita Federal.

De acordo com o O Estado de S. Paulo online, foi aberto um processo pela Corregedoria da Receita Federal para investigar o caso de uma agência que violou indevidamente os dados de quatro políticos do PSDB, além da apresentadora da Globo, que pode ter sido motivado pelas eleições de 2010. O site informa que o caso de Ana Maria Braga consta na página 433 do processo.  

A declaração de renda de todos os cidadãos brasileiros é protegida por sigilo constitucional e as informações da loira foram acessadas às 11h15 de 16 de novembro de 2009, pelo computador da servidora Adeildda Leão dos Santos, na delegacia da Receita Federal de Mauá.

O site informa ainda que, além de abertas, as informações de Ana Maria Braga foram impressas.

A reportagem de O Fuxico procurou a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga, que declarou não querer se pronunciar sobre o assunto:

“Não vamos nos pronunciar porque a Ana Maria teve conhecimento do caso por meio do repórter do Estadão. A gente não foi comunicado oficialmente de nada. Foi uma surpresa para nós”, disse ela.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.