Dakota Johnson esclarece comentário: ‘Deixe-me em paz’

Por - 25/01/24 às 06:00 - Última Atualização: 24 janeiro 2024

Grosby Group

Dakota Johnson está em plena promoção de seu próximo filme de super-heróis, “Madame Teia”, da diretora S.J. Clarkson. Ela esteve no programa de Jimmy Fallon “The Tonight Show” e aproveitou para ‘corrigir’ um relato sobre ela, de que dorme 14 horas todas as noites. A atriz de 34 anos foi questionada sobre consegue dormir tanto, mas ela quis esclarecer os fatos.

“É muito tempo para dormir”, disse Jimmy, sobre o comentário que Dakota fez ao jornal “The Wall Street Journal”, em uma entrevista em dezembro de 2023.

“Eu nem disse isso assim”, afirmou Johnson. “Não. Eu disse que poderia facilmente dormir 14 horas. Mas não gosto de exigir isso. Eu não sou um monstro”, disse Dakota rindo.

Jimmy destacou como outros meios de comunicação divulgaram a história, incluindo “Page Six” e “USA Today”, e como isso gerou todo um debate sobre a quantidade adequada de sono.

Ela retrucou: “Por que dormir é ruim? Tipo, por quê? Deixe-me em paz”, pediu. “Estou apenas dormindo”, comentou, achando estranho que todos fizeram desse comentário algo maior do que é.

“Eu só disse que posso dormir 14 horas, não que eu durma 14 horas”, voltou a reafirmar.

Jimmy concordou que dormir 14 horas seria fantástico: “Eu também não preciso tomar nada para dormir, posso simplesmente dormir”, comentou a atriz.

“Acho que se eu tomasse um Ambien [Zolpidem], acho que acordaria no ano que vem”, brincou.

Dakota disse ao WSJ em dezembro que dormir é sua “prioridade número um” e que ela também depende da meditação para controlar a ansiedade.

“Não tenho um horário regular para acordar. Depende do que está acontecendo na minha vida. Se não estiver trabalhando, se tiver folga na segunda-feira, dormirei o máximo que puder. O sono é minha prioridade número um na vida”, garantiu.

Madame Teia

E falando sobre seu novo filme, Dakota interpreta Cassandra ‘Cassie’ Webb, também conhecida como Madame Teia. Ela atua com Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Isabela Merced e Tahar Rahim nessa nova produção que estreia nos Estados Unidos 14 de fevereiro, Valentine’s Day.

O filme é de ação e ficção científica e está baseado na personagem homônima da Marvel Comics. O longa mostra Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan que tem habilidades de clarividência.

A personagem é forçada a confrontar revelações sobre seu passado quando é recrutada por uma organização secreta para proteger três jovens mulheres destinadas a futuros poderosos. As jovens mulheres são interpretadas por Sydney Sweeney, Celeste O’Connor e Isabela Merced. Na história elas são perseguidas por uma força misteriosa que quer usá-las para seus próprios fins.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×