Dan Stulbach sobre TV: ‘Adoraria substituir o Jô’

Por - 26/02/16 às 13:37

Divulgação

Nesta sexta-feira (26), Dan Stulbach participou do programa de rádio Morning Show, da Jovem Pan, e falou do CQC e do que gostaria de fazer na TV.

"Eu adorei fazer o CQC! Escolhi ter contrato com a Globo por obra para poder escolher os trabalhos que quisesse participar. Na época estava como apresentador do programa da Fátima, surgiu o convite do CQC, e achei que seria um risco e aprendizado. E foi. Foi muito legal, aprendi diversas coisas! É tudo diferente, foi a primeira emissora que pisei fora a Globo, eu abordava outros tipos de assunto, adorei! (…) Adoraria fazer um programa como o Programa do Jô, iria adorar sim substituir o Jô!”, disse.

Dan contou também qual será seus próximos rumos na TV.

"Minha questão com a Band passa por um programa apenas, que é uma série que faria parte, talvez até dirigiria, para o segundo semestre. É uma série da história do Brasil. Fui ontem ter uma reunião na emissora para poder fazer essa série e depois ficar livre para poder trabalhar em outra emissora", afirmou.

Atualmente na ESPN, Dan revelou também que pode ir para outra emissora da TV a cabo em breve.

 "O contrato com a ESPN termina agora e há convite para outra emissora (TV a cabo) não só para esporte, mas com uma coisa mais ampla", falou.

 

CQC vai sair do ar em 2016
Em rádio, Tarcísio Meira fala dos seus 60 anos de carreira
Tarcísio Meira recebe o carinho de amigos em dia de peça
Marco Luque diz que sente falta de Rafinha Bastos no CQC


×