Dançarina e coreógrafa critica vídeos de Britney Spears: ‘Cringe’

Por - 03/01/24 às 00:00 - Última Atualização: 2 janeiro 2024

Abby Lee Miller, Britney SpearsAbby Lee Miller, Britney Spears / Reprodução / Instagram /@abbyleemiller/@britneyspears

A estrela do reality show americano “Dance Moms”, Abby Lee Miller, uma reconhecida professora de dança, dançarina e coreógrafa, simplesmente não consegue tolerar os vídeos de dança que Britney Spears compartilha no Instagram, e embora saiba que será ‘detonada’ pelos fãs da cantora, ela comenta que não consegue aceitar a situação sem criticar.

Em conversa com o jornal “Daily Mail”, Abby lembrou que quando a cantora estava sendo orientada e treinada por um profissional ela era “uma dançarina ótima, confiante e bem ensinada”, porém seus vídeos desconexos são ‘assustadores’:

“Eu me encolho e grito [cada vez que a vejo dançar] e então o mundo inteiro me odeia, e então o mundo de Britney vem atrás de mim como se eu fosse uma psicopata. Como ouso?”, disse Lee Miller.

“Eu só queria que ela puxasse as calças para cima. Quanto mais baixas forem as calças, mais longo será o seu corpo e mais curtas serão as suas pernas”, justifica, chamando os clipes de ‘cringe’.

Ela acrescentou: “Sem torso. Você quer ter cabeça, pescoço e pernas. Então, ela continua empurrando as calças para baixo, deixando o corpo mais longo e a perna mais curta. E eu digo, “puxe as calças para cima e faça suas pernas parecerem mais longas.”

Abby observou que Spears costumava se apresentar como Jennifer Lopez com sua “dança atlética e real”:

“‘Toxic’, quero dizer, qualquer uma dessas músicas, até mesmo em seu vídeo [‘…Baby One More Time’] a icônica roupa de colegial, descendo o corredor com os armários. Ela estava dançando e sabia dançar. Ela foi ótima. Ela foi simplesmente ótima”, comenta, acrescentando que Britney tem que reconhecer que suas habilidades de dança diminuíram devido à falta de prática.

“Ela ficou muito tempo longe do professor de dança. Isso é o número um… a dança é uma forma de arte em constante evolução, então você tem que acompanhar continuamente as tendências”, explicou.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.