Dançarina expõe conversa com Mc Livinho

Por - 04/06/20 às 12:25

Reprodução/Instagram

Recentemente, Raielli Leon, que participou de um clipe de Mc Livinho, acusou o cantor de racismo. Em sua conta no Instagra, a dançarina gravou uma série de vídeos agradecendo as mensagens de apoio.

"Desde ontem, a partir do momento que resolvi falar,  eu venho recebendo muita mensagem, muitas informações. Tive muita dificuldade de filtrar e não estive bem para continuar falando sobre isso e para continuar trazendo para vocês aqui detalhes do acontecimento. Eu estou recebendo muitas mensagens de pessoas me dizendo que estou querendo fama, mídia, querendo aparecer. Vou deixar uma coisa muito clara: isso não aconteceu ontem, faz dois anos e sete meses", declarou ela.

Em seguida, Raielli contou que recebeu algumas mensagens privadas de Livinho e expôs tudo nos Stories, citando que chegou a ser perseguida.

"Depois de tudo que aconteceu, só ontem que ele veio se desculpar comigo e perguntar se eu preciso de alguma coisa, dizendo que quer me ajudar, que quer me colocar de volta nos clipes, dizendo que eu tenho talento, dizendo que sente muito se fez algo no passado. Eu o questionei de várias coisas sobre o que aconteceu com o processo, com minha advogada, o que foi que ele fez, que ele sabe muito bem que me seguiram, que foram atrás de mim. Ele não respondeu", afirmou.

Nos prints das mensagens, é possível ver que Livinho pede desculpas.

Raielli Leon expõe conversa que teve com Mc Livinho

Dançarina fez publicações em seu Instagram Stories

A dançarina ainda acusou o cantor de ter comprado sua advogada

Mc Livinho se pronuncia

 

MC Livinho se viu envolvido em uma polêmica com a dançarina e modelo Raielli Leon. A garota, mais conhecida como Ray, acusou o funkeiro de assédio e racismo.

O caso aconteceu há cerca de três anos, quando ela gravou um clipe com o cantor.  

"Ele começou a fazer dancinhas obcenas, virado para o meu lado, pegando no saco, como se estivesse sarrando. E fiquei incomodada ali naquele momento. Nem falou comigo o clipe inteiro e do nada fazendo essas brincadeiras. Para confirmar meu incômodo, ele tirou o celular do bolso dele, colocou no meu cabelo, puxou e falou: 'você roubou meu celular, cabelo!'. Eu já incomodada, tirei a mão dele. Quebrou o meu encanto pelo artista. Todo mundo que estava por perto riu, a maioria começou a rir. Ele ficou satisfeito, porque queria chamar a atenção, deu certo para ele. Ele repetiu mais duas vezes: pôs a mão no meu cabelo, falou que estava espetando, catou um anel, colocou no meu cabelo, falou que eu tinha roubado o anel dele. E eu, inconformada, mandando ele parar", relatou. 

Raielli ainda falou que ninguém a defendeu e ele ainda ameaçou ela quando ela reclamou, esperando um pedido de desculpas dele, o que julgava ser o mínimo. 

"As pessoas estavam filmando, porque era uma cena para o clipe. Ao invés de mandarem ele parar, falavam: 'ai, Livinho, príncipe, pula na piscina'. Enquanto ele se arrumava para pular na piscina, ele não estava satisfeito, virou para mim e perguntou: 'vamos pular na piscina? Não quer ver se o cabelo molha?' Ele pegou no meu braço para me puxar. Bati, tirei a mão dele e não pulei. Eu não tinha intimidade nenhuma com ele, não dei nenhuma liberdade e muito menos isso, que não é uma brincadeira (…) Eu só esperava que ele se desculpasse, nem que fosse por telefone e a vida ia seguir normal. Sabe o que ele fez? Me xingou de todos os nomes possíveis, falou que ia acabar com a minha carreira, que eu deveria ter medo do que eu estava falando e com quem eu estava brincando. Fiquei mal, desesperada", completou. 

Em uma live no Instagram, na última terça-feira (2), Livinho se pronunciou e se mostrou revoltado com a situação, defendendo-se das acusações feitas. 

"Eu sou homem e arco com as minhas responsabilidades. Para meus fãs, está aí eu me retratando e pedindo para vocês terem compreensão e entenderem o que aconteceu. Querem dar fama para a mina? Dá fama para a mina. Mas por que a mina não está levantando a bandeira do movimento dela [Vidas Negras Importam], ela está jogando uma situação que já foi resolvida? Só me responde isso", começou ele. 

Durante a transmissão ao vivo, o MC garantiu que pediu desculpas para a dançarina e que o caso já tinha sido resolvido. 

"As desculpas foram pedidas no dia. Fui pedir desculpa, pedir perdão. Eu já pedi desculpa no primeiro momento. Teve a brincadeira, sim, me retratei na hora, ela não aceitou. Não falei nada além. Ela está levantando coisas sobre mim que eu não falei, me transformando em uma pessoa que eu não sou. Não sou culpado, me retratei", falou. 

Livinho revive trajetória de vida no novo clipe Colapso
Mc Livinho curte a praia de Ipanema em boa forma

---