Dançarino estaria manipulando os filhos de Michael Jackson

Por - 16/03/10 às 09:15

Reprodução

Omer Bhatti, protegido de Michael Jackson, está morando com a família do falecido pop star e tem dito aos filhos dele que é o pai biológico das crianças.

Bhatti, 25, um rapper norueguês, surgiu em cena na família em 1996.

Segundo fontes, Michael e Omer se encontraram, pela primeira vez, naquele ano, em um hotel na Tunísia, quando Omer tinha 12 anos. O garoto teria impressionado o pop star com sua forma de dançar.

A família Bhatti teria vendido sua casa em Oslo e se mudado para Neverland, em 1997. Depois que Jackson deixou o rancho, em 2004, todos voltaram para a Noruega.

Depois da morte do cantor, em junho de 2009, Omer ficou morando com a família Jackson e tem sido ouvido dizendo a Prince Michael, Paris e Blanket:

“Quero que me chamem de Michael.”

“Fora isso, ele disse às crianças que mudou seu nome de Omer Jamal Bhatti para Omer Michael Bhatti. Ele se infiltrou na família e diz que é o pai biológico dos pequenos,” disse uma fonte ao jornal.

O Departamento da Infância e da Família de Los Angeles tem visitado a casa onde os filhos de Michael moram com os avós, e mais 14 outros parentes, e está investigando o caso.

Aparentemente, as alegações de Bhatti não são só maluquice do rapaz. Ele tem manipulado as crianças, os pais de Michael e está vivendo às custas da família Jackson.

 

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.