Dani Barros deixa o humor para viver personagem autoritária

Por - 13/07/15 às 20:36

AgNews

Não houve uma cena de Império em que Lorraine, personagem vivida por Dani Barros, não fosse engraçada. Nem mesmo quando sofria ou chorava. Era risada na certa. O jeito despojado e popular da personagem da novela que antecedeu Babilônia na faixa das 21h, na Globo, são assuntos do passado.

A partir desta segunda-feira (13), Dani assumiu o ar autoritário e rebuscado de Severa, na novela Além do Tempo, que estreou na faixa das 18h no lugar de Sete Vidas.

Na trama de Elizabeth Jhin, ela é apaixonada por Alex (Kadu Schons), filho do conde Felipe (Rafael Cardoso).

Para a personagem, Dani teve que aprender a "se comportar".

"Foi, de fato, uma transição. Eu tive que ajeitar o português. Em Além do Tempo, falamos para em vez de pra, por exemplo. Em Império, era pá, tu… E agora a personagem usa peruca, muita roupa, tem um ar austero', contou Dani à O Fuxico.

Com vários prêmios no currículo, Dani Barros nasceu em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, e fez seu primeiro trabalho como atriz aos 11 anos.

"Eu já telefonei pra Globo, quando criança, perguntando se tinha vaga pra mim", lembrou, aos risos.

Dani Barros ganha abraço caloroso de Dira Paes

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.