Dani Bolina diz que panicat ainda tem que exibir muito a “bunda”
Por Redação - 26/01/12 às 17:05
Dani Bolina não gostou nada da declaração que a atual panicat Aryane Steinkopf deu à revista VIP de fevereiro, dizendo que as ex-panicats estão desesperadas para aparecer na mídia. Em entrevista a O Fuxico, a ex-assistenete de palco do Pânico na TV (RedeTV!) e atual repórter do programa Tudo É Possível, da Record, não deixou barato: ela disse que a Aryane tem que assistir mais televisão para ver o que as antigas assistentes de palco do Pânico estão fazendo na vida.
“Da onde ela tirou isso? Se ela assistisse mais televisão veria que tanto eu quanto a Lizzi (Benites) estamos muito bem contratadas”, questionou Dani.
+ ARYANE STEINKOPF É CAPA DA VIP DE FEVEREIRO
A ex-Panicat não parou por ai e mandou mais farpas:
“Ela [Aryane] só é panicat agora, graças a gente, porque ela só está lá porque a gente saiu. Ela vai ter que mostrar muito a bunda dela para alguém acreditar no potencial dela. Eu fiquei sete anos mostrando a minha e ela só está mostrando a dela há seis meses”. Xiiiii…
A ex-panicat lembrou que, no começo, o programa contava com cinco assistentes de palco, e que, das meninas que saíram, todas estão bem colocadas hoje na televisão ou na carreira.
+ DANI BOLINA COMEMORA REENCONTRO COM JUJU SALIMENI COM SELINHO
No ar como repórter do programa Tudo É Possível, da Record, Dani reconhece que teve que trabalhar muito para a apresentadora Ana Hickmann e o diretor Vildomar Batista acreditarem em seu potencial, mas que hoje está muito feliz com o trabalho que realiza no programa.
“A Ana Hickmann e o diretor Vildomar acreditaram no meu potencial e no meu conteúdo. Estou ótima lá, tratam a gente superbem, a gente tem o direito de falar e dar opinião”, relatou Bolina sobre seu trabalho na Record.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.