Dani Calabresa revela medo de engravidar: ‘Competição do pavor’

Por - 09/08/24 às 18:04

Dani CalabresaReprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 09 de agosto, Dani Calabresa surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um desabafo sobre o desejo de se tornar mãe. A humorista, que é casada com Richard Neuman desde 2022, revelou que embora sonhe com a maternidade, também sente receios significativos. Dani admitiu que as histórias de mulheres que enfrentaram desafios durante a gestação despertaram nela um medo profundo sobre a experiência de ser mãe.

“Gente, várias vantagens da internet, principalmente, das redes sociais. Tem muita coisa que antes era romantizada e hoje não é mais. Por exemplo, a gente envia foto de uma mulher com um neném, amamentando, e pensa: ‘ah, que gostosura’. Hoje a gente que aquela criança está mastigando o bico da teta da mãe com a gengiva, que a mãe está arrepiada, sem repuxando, se segurando para não desmaiar, isso é muito bom”, disse ela, primeiramente.

Dani Calabresa diz que já transou no chão da casa de ator famoso

A comediante então continuou: “Por outro lado, eu estou desesperada, amor, estou quase querendo que alguém volte romantizar um pouquinho a maternidade, porque estou com medo, estou desesperada, tenho medo de engravidar e pessoa fala: ‘se prepara. você? meu Deus, eu quero ver'”.

Dani Calabresa ressalta “competição do pavor”

“É quase como se a pessoa quisesse um ‘ai, vem, entra aqui nessa piscina com a gente, mas vem sem boia de braço, pula de cabeça. Tua teta vai rachar, nossa, você vai ver… varizes, você já tem? ah, porque na gravidez vem. Hemorroidas? Ih, nossa, a minha saiu de Santo André e esticou até Moema. É quase uma competição do pavor”, acrescentou ela em seguida.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“‘Parto, você já pensa em normal?’. Eu falei: ‘não, eu nem engravidei, por que eu pensaria?’. ‘Ah, porque o meu, o primeiro foi tranquilo, mas o segundo, eu fiz tanta força que eu me caguei’. A outra ‘ah, eu desloquei o maxilar'” a humorista, em suma, citou alguns exemplos.

“‘E o peso do neném, você tá malhando, você não faz pilates? Porque para segurar o bebê, esse meu braço, eu fiquei sem fazer esse movimento por três anos’. Eu não sei se quero saber de tudo isso. Não sei! Meu braço fisgou agora, acho que é emocional”, completou Dani Calabresa, por fim.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.